sábado, abril 17, 2010


RESULTADO DO 1º SORTEIO DO TSG

Oii gente, tudo bem com vocês?? Como passaram esse finalzinho de março e o começo de abril??
Bom, como sei que vocês devem estar super ansiosas, vou divulgar o resultado do sorteio..
Ah, embora o blog recebeu 102 comentários, apenas 39 pessoas participaram do sorteio, pois deixei as regras bem claras, e váaaaarias pessoas não me mandaram o e-mail com a divulgação do sorteio. Logo, não seguindo as regras, não teve direito a participar do concurso.
Assim sendo, a vencedora do concurso foi a Monalisa Orozimbo que mora em Queimados/RJ.
Espero de coração que vocês tenham gostado desse concurso, e fiquem acompanhando o blog que em breve teremos muuuuuitos outros..!! Quero sugestões do que querem que seja sorteado da próxima vez, ok??
Atenção todas !! A vencedora do concurso tem até 7 dias úteis para entrar em contato comigo, caso contrário, o sorteio será feito novamente.


Beijos, bom restinho de fim de semana e muito obrigada pelo prestígio ao blog, 
5 Comentários

5 comentários:

Priscila disse...

Muito sorta ela ^^!!!!

~ Mariiane disse...

oooooi amiga !
Saudades de você! ;(
Eu fiquei super feliz com o resultado, que foi alguém do Rio de janeeiro *-* upiii õ/ , miiilbeeijos :*

Kaah disse...

OIe amiga!!! visite meu novo blog e se puder me siga lá! beijokas fica com Deus e se cuida! tenha uma linda semana! ^^

Geez disse...

Oi bia,e o sorteio?Como foi..Pena qee eu não pde participar!
Maaas,espero proximos sorteios!

Beijos,amei o blog..

Geeh =*

Cantinho da Ninha disse...

Até hoje não recebi meu prêmio do sorteio, e já faz mais de meses --'
Eu tenho um blog e tenho maior respeito com minhas seguidoras, você poderia fazer o mesmo.

E o pior de tudo, é que não responde mais NENHUM email meu.
Disse que já estava com os esmaltes para me enviar e até hoje nada, acho que ela vai deixar pra enviar de presente de natal rsrs ngm merece

Uma falta de respeito enorme isso!