terça-feira, março 23, 2010


Voltando à ativa !! e COM sorteio incluso!!

Oii pessoal, tudo bem??
Nossa, sumi por quase 2 meses né?? Gente, sinto muito, juro que não queria fazer isso com vocês, que me acompanham tão fielmente..Acontece que as aulas do cursinho começaram, e nossa, que correria viu!! Mas estou aos poucos me acostumando, com aulas de segunda à sexta, não é fácil não, mas conseguirei postar aqui pelo menos 1 vez por semana..
Só uma observação gente, o tempo está passando muito depressa, ou é só uma impressão que eu tenho?? Já estamos no começo de abril, ou seja, meu aniversário !! Para comemorar meu aniversário e à volta ao blog, vou fazer o primeiro sorteio do TSG, será sorteado um kit de esmaltes!!
Aliás, eu acho esse kit lindo, já tenho e quero que vocês usem, abusem e vejam como são lindos!! Enfim, o sorteio será do novo kit Mattefluors da Impala, não sei se vocês viram por aí as notícias, mas ele foi lançado no SP Fashion Week, então imaginem como é chique! Hahahahaha..
O kit é composto por 5 esmaltes, todos são no estilo neon e são foscos, o que é a nova tendência para o mundo dos esmaltes..Eu, particularmente não gosto de esmaltes foscos, acho que um dos encantos de um esmalte é o brilho dele..E vocês, o que acham??
Bom, sendo assim, o kit será sorteado de uma vez só, ou seja, os 5 esmaltes juntos. 
Quem ganhar o sorteio, poderá escolher se quer um esmalte extra brilho junto com o prêmio, pois assim como eu, tem pessoas que não gostam de esmaltes foscos..
Quanto mistério, não é mesmo?? Para quem ainda tá meio que ''boiando'' sobre esse kit, é esse aqui:
Bom, já falei bastante, então vamos aos finalmentes, ok?? O resultado do concurso sairá dia 17 de abril. Para ganhar esse kit, é preciso:

1. Ser seguidora do blog.
2. Comentar nesse post deixando o nome completo, e-mail e cidade.
3. Divulgar o concurso no Twitter e/ou em outros sites de relacionamento. Quando for realizado, tirar um print screen e mandar em anexo para o seguinte e-mail: beatriz_gaibina@ig.com.br .
4. A partir do momento que você comentar e decidir participar do assunto, estará comprometida em mandar uma foto usando o esmalte que ganhou.
5. Esse sorteio só vale para o Brasil.
6. Só serão aceitos comentários até o dia 16 de abril às 23:59.
7. Se comentar duas vezes, só será contado uma vez.
8. O sorteio não tem um número fechado de pessoas para participar, até o dia de encerramento das inscrições você pode se inscrever!!
9. Ficarei sem postar no blog até o dia do sorteio, para o post ficar em primeiro lugar, e tornar o acesso de vocês ao post mais fácil.
10. Poderão participar do concurso pessoas de ambos os sexos.

OBS: Quem não divulgar o sorteio e não mandar pro meu e-mail, mesmo que seja seguidora do blog, NÃO estará concorrendo ao concurso!!

Bom gente, agora desejo muuuuuuuuuita boa sorte para vocês, e espero de coração que vocês tenham gostado dessa ideia de sortear esse kit, pois fazia tempo que estava pensando em sortear algo para vocês, e depois que usei esses esmaltes, não tive dúvida de que vocês mereciam esse mimo!!
Vamos fazer esse sorteio bombar e boa sorte de novo gente!!
Até dia 17 de abril, amo vocês e vamos com tudo!!
Beijão,
96 Comentários

96 comentários:

Bruna disse...

Biia ...
Primeiramente quero agradecer pelo seu comentário no meu blog ! ^^

E noossaaa ... me interessei muiiito sobre esse sorteio ... euu amooo esmaltes coloridos!

Aii, aii, aii ... espero que eu ganhe ... ♥__♥ eu nunca tenho sorte pra ganhar alguma coisa.

Já estou te seguindo, e vou divulgar o sorteio no Twitter e no meu blog ! Beijãããooo,fica com Deus.

Bruna disse...

Aiii .. eu esqueci de deixar meu nome completo ! Espero que vc aceite ...

Nome: Bruna Stefany Domingos
E-mail: bruh_stefany@hotmail.com
Cidade: São José do Rio Preto/SP

Desculpa :/

Unknown disse...

Avani F.Luna
Belo Horizonte/MG
avaniluna@gmail.com

Jade disse...

Eu quero, aqui na minha cidade eu ainda não encontre. Socorrroooo

Jade dos Reis Vieira
jadinha_rv@hotmail.com
Espera Feliz/MG
Seguidora: Jade

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Nossa é a milésima vez que tento ganahr esses esmaltes maravilhosos! espero que dessa vez eu consiga

Roseli de Oliveira Santana
seguidora Roselybarbie
rozinha_007@hottmail.com
cicero Dantas bahia

Nathália Sartorato disse...

Nathália Sartorato (nome de seguidora também)
nah.sartorato@gmail.com
Cascavel - PR

jessica almeida disse...

eu queeeero!

JESSICA CORREA DE ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com
niteroi/Rj
seguidora: jessica almeida

Nilmara disse...

Nilmara G Zanon

nilmarazanon@brturbo.com.br

Piraquara/Paraná

seguidora: Nilmara

Gisele disse...

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br
Santa Barbara d Oeste - SP

Anônimo disse...

Lucia Gomes
lucytrico@gmail.com
Porto Alegre - RS

gardenia disse...

Quero mtmtmt!!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com
Seguidora gardenia
Teresina-PI

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko
cminko@ig.com.br
São Paulo - SP

Aline disse...

Aline Nunes
Aline Star
alinesttar@gmail.com
Bagé/RS

Sandra Sousa disse...

Sandra Rodrigues de Sousa
Drynha
drynha-elektracustika@hotmail.com
Sobral/Ce

Anônimo disse...

Que esmaltes lindos!

Kakazinha
pink_kakazinha@hotmail.com
São Paulo-SP
=)

*dedinhos cruzados*

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Raíssa Assis disse...

Raissa Assis Silva
raissa.silva@gmail.com
Vitoria-ES

Poliana disse...

nome completo: Poliana Mendes
e-mail: polianamendes [arroba] gmail [ponto] com
cidade: Valparaíso-GO

Alininha :3 disse...

Aline de Sá Maciel Menezes
alininha.dancing@hotmail.com
Petrópolis-RJ

Anônimo disse...

Jamile Schaefer

milleschaefer@yahoo.com.br

Santa Cruz do Sul - RS

Karoline Denardin disse...

Karoline Sana
karoldenardin@yahoo.com.br
Porto Alegre RS

Virna Dantas disse...

Nome: Virna Cristina F. Dantas Barbosa
E-mail: virnacristina@gmail.com
Campina Grande - Pb

krolquintana disse...

Que lindos,quero muito tirar fotos com essas cores!!!
Caroline Paula Quintana Dias
Seguidora:Carol Quintana Dias
krolquintana@hotmail.com
Holambra/SP

N. disse...

Natasha Graf
natashalgraf@gmail.com
Blumenau-SC

Unknown disse...

Quanto esmalte lindoooo !

Karina Rizzi
Vitoria ES
ka__angel@hotmail.com

Paty disse...

Patricia De Carli
patricidadecarli@hotmail.com
Mirassol/SP

TIO ZÓIO PRODUÇÕES disse...

OBS: Estou participando pela minha mãe, ela não sabe mexer na net, rsrsrsr!
Por isso estarei colocando no nome dela blz.

Marcilene Peruchi Trindade
mikinhobonito@hotmail.com
Araras-SP

Unknown disse...

Participando!

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com
João Pessoa - PB

Pollyanna disse...

Pollyanna Yoko Takenaka
polly.anna_@hotmail.com
Seguidora: pollyanna t.;
Rondonópolis / Mato Grosso

Kamylla... disse...

Camila Vicentino
mylla_my@yahoo.com.br
arapongas-paraná
seguidora:Kamylla..

Ana Cecilia Rabelo disse...

Ana Cecilia
anaceciliarpa@gmail.com
São Paulo/SP

FABBYM77 disse...

FABIANE MIRANDA
FABBYM77
FABBYM77@HOTMAIL.COM
NOVO HAMBURGO - RS

EU QUERO!!!!

Anônimo disse...

Milena Araujo
milena[at]illusorium[dot]com
Campina Grande - Pb

♥*'`•..ღGlorinha disse...

To loca atras deles e tenho dificuldades em achá-los aki... =(

Gloria Luiza Coutinho
SEGUIDORA: luiza coutonho
gloriazinha@yahoo.com.br
caxias do sul - RS

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

oi miga passando para deixar um oi, que legal o concurso!!! tenha um lindo fds! beijokas! =)

Dud's disse...

oie :D
adorei o blog!
Quero participar da promoção!
-Maria Eduarda Pereira
-dudss_xx@hotmail.com
-Porto Alegre /RS
Aqui a divulgação:
https://twitter.com/dudsparrow/status/11205083284
obrigada :D
;*

tamires159 disse...

Tamires Freire
tatahfreire@hotmail.com
Belo Horizonte-MG
seguidora:tamires159

Unknown disse...

Sarah Freire Sampaio
sarahfreire@msn.com
Belo Horizonte/ MG

Anônimo disse...

Olivia Freire
oliviafreire28@hotmail.com
Belo Horizonte/ Minas Gerais

Flávia disse...

Flavia Kelly de Resende
flaviakellyr@yahoo.com.br
São João del Rei - mG

Seguidora: Flavia Kelly

Jack Ribeiro disse...

Jaqueline M. Ribeiro
cabo de santo agostinho/pe
jacklinne1987@gmail.com

Divulgado no twitter - http://twitter.com/jack_carpediem/status/11226851651

lpzinho disse...

Nó... eu já deveria ter aparecido por aqui antes mas nem... que vergonha! Bom.. me perdoa Bia... dias meio confusos, complicados.. mas enfim, te desejo sorte com o concurso e claro, parabéns pelo blog q tah lindo. Vc realmente capricha demais!!! Sucesso pra vc amiga!

Unknown disse...

Divulgando no Calcinha Fru-Fru

http://www.calcinhafrufru.com.br/2010/03/sorteio-no-stybborn-girl-ate-160410.html

e no Twitter

http://twitter.com/calcinhafrufru/status/11268720741

Ana Dell Aquila
Seguidora: ***Calcinha Fru-Fru***
E-mail: anaaquila @ uol ponto com ponto br
SJCampos/SP

Bruxinha Arteira disse...

Adorei o blog, o Calcinha Fru-fru arrasa nas indicações.

Agora bora aos meus dados pra participar... afinal não da pra perder a oportunidade...hehehe

Mayara Crisco
mayara.crisco@gmail.com
São Paulo

CH4ROLITA disse...

Fiquei vidrada no esmalte roxinho!

E O BLOG É MUITO COMPLETO!

PARABÉNS!

deusa.ishitara@hotmail.com

Fortaleza CE (embora seja carioca!)

disse...

Renata Meniconi Rezende
remeniconi@hotmail.com
Belo Horizonte/ Minas Gerais

Muito fashion! :D

RH disse...

Nome completo: Radige Hanna Nascimento.
Nome de seguidora: Radige Hanna.
E-mail: radigehanna@hotmail.com
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

Eu mandei para o e-mail indicado um anexo da página do twitter que eu divulguei a promoção tá.

tatiane alves disse...

Gloriosa essa promoção...

Dedinho Dedinho vem ai as cores que vão arrasar no verão.


tatyloja3@hotmail.com
Goiania-Go

Aline Porto disse...

Aline Santana Silva
Maaya Bazar
bazar.maaya@gmail.com
Vitoria da Conquista/BA

Divulgando no meu blog!! http://mundomaaya.blogspot.com/2010/03/esmaltes.html

kichilly disse...

Barbara Marcon
chilly_cullen@hotmail.com
seguidor:~Yuuko*
mogi das cruzes SP

Unknown disse...

Amei esse kit... afê tô berge, preciso de um desses... plzzzzzzzz!

Andréa Watanabe
yollinen_2@hotmail.com
Seguidora: Kuol3m4
São Paulo - SP

Cantinho da Ninha disse...

Participando :D
divulguei no twitter e te mandei print.
Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com
Nome de seguidora: Cantinho da Ninha
Queimados/RJ

~ Mariiane disse...

oooi biaa ! saudadees *-* eu adoreei o kit, e principalmente as cores do esmaltee! #ameei !
, miiilbjs :*

Mariana disse...

Mariana Duarte de Oliveira
mari_maluquest@hotmail.com
Recife PE

4 disse...

thamyris.sp@gmail.com
sao paulo - sp
Thamyris Bareicha

Aymée Meira disse...

Aymée Meira
aymee.meira@gmail.com
São Paulo - SP

tomara que eu tenha a sorte *_* os esmaltes são lindos.

Unknown disse...

Oiee...
Gostaria muito de Ganhar, acho esse esmalte e essas cores íncríveis !

NOME: Letícia dos Reis Darcie
E-MAIL: leticia_darcie@hotmail.com
CIDADE: Tapiratiba-SP

Thatiany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caroline Welter
Nome de seguidora: CaWelter
caroline.welter@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Carla Dias disse...

Carla Dias da Silva
carla_nh13@hotmail.com
Novo Hamburgo - RS

Lelezinha disse...

leticia rodrigues mendes
rio de janeiro-sao gonalo
leticiasg18@gmai.com

lilitis disse...

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São caetano do Sul - Sp

lidia bowk disse...

lidia bowkunouvicz
seguidora lidia flor
email lidiaflor60@gmail.com
saõ bernardo do campo - são paulo

disse...

Rosany Duarte
Seguidora: sanyduarte
sanyduarte@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Rebs disse...

Renata Chaves
rowybib@rosesnwine.com
Rio de Janeiro, RJ

Dziendobrysweet disse...

Débora Dantas
dziendobrysweet@gmail.com ( onde eu mandei o print em anexo da divulgação)

Natal/RN

Maisa disse...

Envio o print por e-mail!!!

Maisa Medeiros
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Twitter: @maisasm

Geovana Karoline disse...

Nome: Geovana Karoline Baptistela
E-mail: geovanaaa__@hotmail.com
cidade: Maringa/ Parana
twitter: @geokaaroline

Débora disse...

Adorei!!!

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP
http://debora-suddenly.blogspot.com

Luciana Santiago disse...

Luciana santiago
henoieta@yahoo.com.br
São Joao de Meriti RJ

Frantchesca disse...

Frantchesca Provenzano
franprovenzano@hotmail.com
RIo de Janeiro - RJ

Priscila disse...

No ano passado eu abandonei meu blog mais do que esse tempo, 2 meses kkkkkkkkk mas, foi assim, primeiro eu tive problema com pc, depois que concertou meu pc, comecei a não ter mais tempo para atualizar meu blog!!!

Boa sorte para as participantes!!

Drica Monteiro disse...

Adoreei o sorteio!
Aqui na minha cidade quase não acho esmaltes da Impala...imagine o kit Mate Fluor!
Já tô seguindo o blog, agora aí vão meus dados:

Nome: Adriana Monteiro de Oliveira
E-mail: dricamonteiro84@hotmail.com
Cidade: Ilhéus - BA

Vou postar no meu twitter agora e já te mando o print!
Bjos...e boa sorte pra mim!

Kika disse...

Adorei! Quero muito o Kit MatteFluors da Impala!! São lindos d+ e quero sim a cobertura brilhante!!

Nome: Érika Cesar de Assumpção
Cidade/UF: Salvador/BA
E-mail: karotinha_cat@hotmail.com
Seguidora: Érika
Twitter: @KikaKitty

TayMara disse...

Nome: Eleonai Aparecida dos Santos Gonsalves.
Cidade: Curitiba.
E-mail: eleonai17@gmail.com
Espero ganhar...pois sou + do q apaixonada por esses esmaltes...
bjaoo
xauu
to divulgando no orkut viu...
hotai-eleonai@hotmail.com....

Unknown disse...

Oiii ameii os esmaltes mtoo fashion!!
Nome: Akemi Oba
E-mail:akemioba@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP

Unknown disse...

Adoreei os esmaltes! ;D

Carolinna S. Souto
Seguidora: Carol Souto
carolsoutoo@hotmail.com
João Pessoa/PB

Thamysinha disse...

Thamys Siqueira
thamys_siqueira@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Raquel Belchior disse...

Olá, vim conhecer seu blog através do link de outro e gostei. E olha a cara de pau, primeira vez e logo participando da promoção e batendo na trave na data do sorteio :)
Depois farei o print e te mando.
Beijo grande, sucesso e parabéns.

Raquel Belchior
rabelchior@gmail.com
São Paulo/ SP

--
Raquel Belchior
rabelchior@gmail.com
http://rabelchior.blogspot.com
http://twitter.com/rabelchior

JulianaMS disse...

Oi Bia, entrei aqui por minha amiga Raquel....
Já estou seguindo o seu blog, e irei divulgá-lo no twitter, orkut, etc....

Nome: Juliana Mariano da Silva
e-mail: juliana.mariano.s@gmail.com
Cidade: Santo André, SP.

Bjinhos e boa sorte a todas! ;)

Giovana disse...

Giovana Bomentre Hajjar
gibomh@hotmail.com
São Paulo, SP

Unknown disse...

Fernanda Siepierski
nandasiepierski@hotmail.com
twitter: @crazysechs
Belo Horizonte-MG

Daiane Gregorio disse...

Daiane Gregorio
daiani_gregorio@hotmail.com
Twitter: @dada_florzinha
Itatinga/SP

elisa disse...

elisa cardoso
elisacardos@gmail.com
sabará/MG

Geise Ferreira disse...

Adorei o blog e a promoção!!
Divulgando no twitter e te seguindo lá tb! http://twitter.com/GeiseF/status/12251789441
Geise Ferreira
geiseferreira.arte@hotmail.com
Salvador/BA

Guiu em pedaços disse...

Adorei seu blog e a promoção está um luxo!!
Vou torcer p ganhar!!E te enviar muitas fotos!!
Glísia Mara
glissiam@hotmail.com
Salinas-MG

Patricia L. disse...

Patricia Arantes Lamatina
paaaat_@hotmail.com
São Paulo - SP

Mônica Costa disse...

Mônica Costa.
marynanyjane@hotmail.com
Miguel Pereira / RJ

Iza Cardoso disse...

Izabella Cardoso
izabella.cardoso2@gmail.com
Araguari - Minas Gerais

Amanda disse...

Eu quero!! :D
Amanda Braga - mandy.braga@hotmail.com
Brasília/DF

zelda e amiltom disse...

sylvia_cereda@hotmail.com
sylvia creda
sao paulo- sp

Boca No Trombone disse...

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Participando e divulgando!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-stubborn-girl.html

Thatamakeseetc disse...

Thais Cruz (seguidora thatamakeseetc)

thaiscruz27@hotmail.com

Aracaju/SE

OBS: Não tenho twitter

Maria Leopolda disse...

Maria Leopolda Sousa
popolda@hotmail.com
Natal RN

Não tenho twitter!

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

Amiga passando para deixar um oi tenha um lindo e maravilhoso fds! beijokas!

Fashion hunter. disse...

Jhuliana dos santos silva
maringa-paraná
five_coree@yahoo.com.br

Divulgando o sorteio no meu twitter!
www.twitter.com/myheartisyoours

TayMara disse...

E ai...quem ganho??