terça-feira, janeiro 26, 2010


Propagandas sensacionais!!

Oii gente, tudo bem com vocês?? Como foram de fim de semana ? E pra quem mora qui em SP, como passaram o aniversário da cidade? Eu passei com muita chuva e dormindo o dia inteiro com meu namorado, era preciso descansar, ultimamente ando muito cansada, não sei porque, e vocês??
Andei meio sumida né, quase 2 semanas sem postar no blog, mas tenho justificativa..ahaha, estava buscando inspiração para postar algo muitooo legal, e encontrei, estava vendo uns vídeos no youtube e começei a ver várias propagandas super engraçadas de produtos conhecidos ou não por nós.
Eis que esse é o assunto desse post, fiquei imaginando a criatividade que alguém tem que ter para fazer uma propaganda, e resolvi postar as que achei mais engraçadas.
Sei que ultimamente ando fazendo muitas listas sobre coisas e tal, mas são tantas coisas boas, que somente com listas é que tudo fica organizado, mil perdões meus queridos e queridas, prometo que vou me controlar e tentar não fazer muitas listas por aqui...ahahahaha
 O primeiro comercial da minha lista é esse aqui da Heineken, não tem nem o que explicar, o comercial fala por si só..hahahaha, e aí, o que acharam?? é a pura verdade, não??
As próximas propagandas da lista são duas fotos com ótimas tiragens na minha opinião, são fáceis de entender mas ao mesmo tempo bem engraçadas...O que acharam?

Agora o próximo da lista é um vídeo, que eu achei muito engraçado, é uma espécie de Amy Winehouse do Pânico mirim, vejam e digam se gostaram..ahahaha
E o último da lista é um comercial da Honda muito bom, de engraçado não tem nada, porém a criatividade impressiona muito não é mesmo??

Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do post, dos vídeos e das fotos que coloquei aqui, foi tudo pesquisado com muito cuidado e carinho, não deixem de comentar e falar a opinião de cada um sobre as propagandas..
Beijos com amor,
13 Comentários

13 comentários:

LP disse...

Oieee Bia!!
Querida nova amiga... nó, eu fiquei tão feliz de ver que vc apareceu no meu blog... mesmo em férias!! E pois é.. as férias dele lá estão se acabando eheh mas eu to trabalhando desde a segunda semana. Sinceramente não reclamo... adoro trabalhar, adoro de verdade! Bom... mas agradeço demais mesmo pela tua visita e comentario.. vc é uma fofa, uma blogueira querida e preciosa demais! Adoro!!
Bia... eu sou publicitário e se tem algo que eu admiro são peças bem criadas na propaganda!
Gostei do post... excelente idéia!!! E sobre as tiradas nas imagens, eu acho engraçado... pena q não dê pra usar de verdade né... quero dizer, no primeiro caso até usaram ehhehe e tem alguns tipos de propaganda que usam e abusam do humor que caem numa coisa perigosa, o mau gosto! Mas no geral... adoreeeeei te ler novamente ... Bia apavora!!! Beeeijos minha amiga maior!! \o//

Soraia Helena disse...

Olá Bia,
realmente a Evelyn tem mãos de fada!!
Quanto a vc se tornar uma revendedora AVON é muito fácil. Basta vc fazer seu cadastro na internet: https://www.br.avon.com/PRSuite/dreamJobApply.page
que alguem vai entar em contato com vc, tem tb o 0800 708 2866
REQUISITOS: vc precisa ter mais de 18 anos, precisa fazer um pedido minimo de R$ 70,00 reais, mas a campanha que vc não vender e não mandar pedido, não tem problema nenhum, e para entrar na AVON vc precisa adquirir um kit que tem duas opções, um de 2x de R$ 30,00 que vêm produtos p/ vc revender e tirar o dinheiro e outro de 4x de R$ 34,22 que tb vêm produtos p/ revender!! Tudo é cobrado na sua caixa que chega junto com seus produtos em sua casa totalmente grátis!!É só isso, fácil e prático, sem segredo nenhum, faça sua inscrição na internet, vc vai amar se uma revendedora AVON ;)
Qto a sombra, ela está sim na revista com capa de erva doce e tb na proxima q é a Ana Paula Arosio q estah na capa!!
Um grande beijo e obrigada pela visita, vou vir aqui sempre...

Ana Cristina disse...

Oiii Bia!!!
O post ficou ótimo, adorei todas as propagandas e ri bastantante com elas!^^
É realmente muito interessante quanta criatividade das pessoas que trabalham com isso. Parabéns pelo post.
Tudo bem você ter demorado para postara, eu também demorei um bocado. E as novidades sobre a viagem já estão postadas lá no blog. Tem bastante novidades além do post espero que goste.
Beijos e muito obrigada pelo comentário, volte sempre!!! *---*

Ana Cristina disse...

Já estou lhe seguindo no Twitter!^^

Mii disse...

Owiin. Lindo d+ seu blog!1 Adorei as propagandas, principalmente a do Omo, rrs. Bjoks

Bruna disse...

Oiii flor, vim te oferecer aquele "meme" para responder, já que vc gosta ^^.Obrigada pelo comentário.Beijinhos ♥

Priscila disse...

Não moro em SP!!!

ADOREI o comercial da Heineken OAKOAOASKOSAOSKO Com certeza é a pura verdade kkkkkkkkkk!!!!

kkkkkk a do carro é imperdivel mesmo KASASKAKOSOAKS

Honda ficou PERFEITOO!!!

disse...

Oi Bia nem me fale dessa chuva, será que vamos todos virar sapo?
Beijos

x Mariiane disse...

oooi Bia *-*
eu estou bem e você amr?
é mesmo, tem que ser diferente a sua festa de 18 anos, alias, vai virar maior de idade né?! upiii õ/,
aaah amiga, playsson é quase a mesma coisa que playboy, mas, é mais evoluído, sakas? ;D
e tipo, antes eu não sabia o que era playsson , essas coisas, mas, depois as minhas amigas me falaram o que era , ahushauhu’
amiga, quem dera, si o bolo fosse meu, kkkkkkkk’ mas, o bolo estava muito goostoso ;9 , e sobre a foto amiga, apareceu, graças a Deus ! uuurfaa ;D ,
sobre o seu post : amiiiiiiga, eu ameeei o seu post, õo/, principalmente da propagando da OMO ,kkkkkkkkkkkkk,
beeeijos :*

Mariella disse...

Oi Bia, obrigada pela visita! Não sei onde tem todas as coisinhas pra comprar, mas acredito que na net tem pra comprar, e os cadernos em alguma papelaria :D
Adorei os comerciais! O da Heineken é o melhor! hahahahaha, EULOUCAPORUMCLOSETDAQUELE :*

thuanny disse...

HAHAUAH , nossa a melhor foi do omo... Super original.

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

Oie passando para lhe desejar uma ótima semaninha! adorei as propagandas! beijokas fica com Deus! ^^

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

sumidaaaaa passando para deixar um beijo!