quinta-feira, outubro 21, 2010


Shorts cut off - faça já o seu!

Oii gente, tudo bem??
Quanto tempo se passou desde a minha última postagem, não é mesmo? Ah, mudei o layout do blog, e criei um menu do estilo de abas, que futuramente irei escrever nessas seções.
Nesse meio tempo, aconteceu muita coisa na minha vida: começei a fazer faculdade, e realmente, agora entendo a correria que falam que é fazer facul, começei a tirar a carta de motorista, e já tô quase terminando..Graças a deus, só coisas boas aconteceram de lá pra cá!!
Como a faculdade e o trabalho estão me consumindo muito tempo, acaba ficando difícil postar toda semana ou todo dia, por isso, estou recrutando colaboradoras(es) para escrever aqui no blog, quem se interessar clique na aba Quem sou eu/Contato e depois veja meu e-mail, é só me encaminhar um e-mail com seu nome, idade, onde mora, e sobre o que gostaria de escrever no blog, assim que ver os e-mails, entro em contato para conversar com os interessados, e se tiverem a cara do TSG, serão os novos colaboradores do blog.
No post de hoje vim falar pra vocês sobre o shorts que será suuuuuper tendência no verão 2011, é o famoso shorts cut-off, aquele que tem os bolsos aparecendo e é desfiado.
Para fazê-lo você precisará de uma calça jeans que você não usa mais e uma tesoura. Agora é só marcar a medida desejada e cortar! Ela ficará mais ou menos assim:
Se preferir um estilo mais descolado, desfie a barra e faça alguns rasgos. Para ficar ainda mais na moda, aposte nos shorts cut off com bolso aparecendo.

Como usar o shorts cut off:
 
Este estilo de short é a cara do verão e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. Crie looks com camisetas compridas e larguinhas, camisas jeans, camisas com estampas florais ou xadrez, blusas podrinhas e regatas.
O shortinho cut off combina com qualquer tipo de calçado, modelos como rasteirinha, tamancos clogs, ankle boots, sandália meia pata, tênis e chinelo ficam ótimos quando combinados com o look. Para completar o visual, invista nos acessórios como cinto largo, chapéu, bolsa e colares compridos. 

Espero que tenham gostado do post, selecionei tudo om muito carinho pra vocês, até o próximo post, beijos com amor,
15 Comentários

15 comentários:

Hamanda Sousa disse...

Amei tudo !!

Eloá Marques disse...

São lindinhos,apesar do que para mim já não rola porque passei da fase,rs...se eu usasse só não usaria esses bolsos para fora,apesar de ser essa a intenção da moda,rs.
É bom que é fácil de fazer,e quem deseja um dá para se arranjar em casa mesmo e economizar para comprar os acessórios,rs.

Obrigada pela visitinha no Salada Mista linda,viu a minha correria?rs...acho que toda mulher vive um pouco nessa correria para dá conta de tudo. Ah, o labrador é sim,muiiiito bagunceiro,rs.

Beijinhos e bom retorno :)******

Anônimo disse...

Muito lindos!
adorei o post.
uma ótima sexta feira.
bjosss

Fernanda N disse...

oie, tudo bom?
não conhecia esse shorts ainda, mas já vi que mesmo que entre na moda, não é uma peça que vou usar... primeiro, porque não curto usar shorts e saias muito curtas e segundo porque não gosto muito desta coisa desfiada, rasgada, etc. e também não curti muito que o bolso fica pra fora. hahaha. mas gosto é gosto, né? acho que tem pessoas que combinam com o look, com os que tu colocou de artistas aqui no post! que fica bonito, fica, mas só não é pra mim... =)

beijos!

Geez disse...

Bem,Eu particularmente não usaria esses shorts,uso coisas mais certinhas,mas gosto não se discute,ainda mais pqq esse short parece mais uma calça cortada na parte de cima e qque foi devorada por pittbuls mt bravos e colocada no cloro por 5 hrs kkkkk

Mas fica meu coment,pqee:
Gatinha qe é Gatinha,sempre deixa sua marquinha!

Beijooos ;*

quesyyah disse...

Eu amo esses shorts, tenho um, e quem saiba não faça um? Achei legal a postagem e toodo o blog! To seguindo, me segue? bjuúh^^

http://garotasing.blogspot.com/

Ana Rita disse...

Achei lindos, mas não usaria. Boto roupas mais compridas e minha mãe gosta que eu me vista toda coberta :)
Gostei muito de você ter voltado a postar, fico com muita saudade quando uma amiga blogueira minha passa algum tempo fora (muitas delas nem voltam).
Beijos! Obrigada pela visitinha.

Adriana Otero disse...

Os mais discretinhos ficam uma graça.
Vou fazer um pra mim.
Bjs

quesyyah disse...

Passei para divulgar o 'Liquidando Estilo' que está tendo lá no meu blog, le o post PARTICIPA, se quiser DIVULGA! Bjãoo

http://garotasing.blogspot.com/

Josy Galvão disse...

Ola, Bia,

Adorei o seu blog!
Beijos,
Josy Galvão

Fernanda N disse...

oie!
olha, esse modelo de shorts não me agrada nem um pouco! primeiro porque não gosto de nada muito curto e porque o bolso aparecendo por baixo me dá uma impressão de que tem alguma coisa errada com o shorts... hehehe! mas sei que agora é moda e tem muitos famosos usando e tal! bom, cada um usa o que faz se sentir bem, né? ;)
beijo, beijo!

KIRAFASHION disse...

Querida Bia !

Tudo bem!? Obrigada pela sua mensagem, é um prazer! Sobre a sua pergunta, infelizmente a Whooga não entrega mais no Brasil por problemas na Alfândega. Como o nosso país é complicado! Semana passada mesmo enviei um e-mail para lá, tbm quero comprar outra bota, mas tive a triste notícia. A nossa opção fica com as UGG, custam 140 US$, mas o frete é US$ 70. A verdade é que estou juntando dinheiro para comprar na UGG, dei a minha botinha esta semana para a minha mãe e preciso de outra! Não posso viver sem UGG, são os sapatos mais confortáveis do planeta!

Qualquer outra dúvida, me escreve!

Beijos e até logo!!!

Kira

kirafashion disse...

Bia!!

Onde comprar UGG boots em Miami!

Miami
640 Collins Avenue
Miami Beach, FL 33139
P: 305.851.5796


Beijos querida!!!

Kira

KIRAFASHION disse...

Bia!!!


Uma amiga voltou esta semana de Orlando e não me toquei em pedir para ela comprar, mas de fato seu amigo tem razão, ocupa mesmo muito espaço na mala. A minha solução é pedir na ugg mesmo, é o que vou fazer quando ganhar um dinheirinho extra :P Na asos.com, por exemplo, apesar de ter frete grátis, a bota custa lá mais de 200 US$... na ugg é 140 US$ + 70 de frete. Entretanto o imposto é cobrado nos 140 da bota sem o frete... anyway, quando comprar na loja te falo como foi, aí vc pode pensar em pedir uma tbm :)))


Beijinhos!!

Kira

Hoho' disse...

Mt lindo o blog
http://fashionistaporumdia.blogspot.com/