segunda-feira, janeiro 11, 2010


Férias = blog repaginado!

Oii gente, tudo bem com vocês? Como foram de Reveillón? Muitos pedidos para que esse ano seja um ano abençoado?
Como disse no post anterior, fui pra praia semana passada e voltei ontem, estava muito sol, fiquei amarela, hahahahaha (pois é, morena não fico, no máximo amarelada). Tomei muito sorvete de massa, experimentei um sabor chamado chiclete, muito gostoso, mas dá a impressão que estamos mascando vento, comprei muitas coisinhas na feirinha, achei o colar que estava procurando há séculos, é um colar com vários símbolos para espantar olho gordo e mau olhado. É bom se prevenir logo no começo do ano, não é? E ainda mais que esse ano farei cursinho para tentar entrar na USP ou UNESP...
Então, qualquer inveja é bom ficar bem longe de mim, hahaha, e vocês, acreditam nesses amuletos?
Para ir à praia, comprei biquínis novos, um da Líquido e um de uma loja que tem fabricação própria localizada na José Paulino. Os dois custaram o mesmo valor, paguei R$40 em cada um, o da Líquido é lindo, a parte de cima é um tomara-que-caia de oncinha (com bojo) e a parte debaixo é preta e lisa. O outro biquíni é um tomara-que-caia também com bojo, listrado de branco e azul, e a parte de baixo é azul marinha com duas faixas listradas na lateral..São super fofos! Tô apaixonada por eles! Hahahahaha
E vocês, gostam de biquínis lisos. estampados? Com bojo, sem bojo? De cortininha? Ou preferem esses maiôs super estilosos que estão na moda??
Passei a tarde aprendendo como fazer layouts para blog, fiz um muito lindo, mas deu um erro e em vez de ficar com 3 colunas, fica com 5...fiquei muito triste, mas aos poucos vou acertando, acho que o problema foi que o código que peguei era pra template no zip.net, só que meu blog é no blogspot.com....Não sei, tô meio perdida, alguém aí entende dessas coisas de html? Se alguém quiser me ajudar, o blog é Testando TSG .
Como vocês já devem ter reparado, troquei o template do blog, e que M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é esse template, não é? Nele tem tudo que uma mulher gosta, quer ou tem! hahahahahaha...Esse template eu peguei no Evelyn's Place, até eu aprender a fazer templates, vou pegando os que a Evelyn faz, que cá entre nós, são lindos!! Vocês já andaram visitando o blog dela? Sempre que entro, fico umas 5 horas vendo as coisas do blog....São lindas!!
Bom, hoje o post foi meio vazio eu achei, o próximo eu comento sobre um livro que terminei de ler(o que está no meu perfil) e já falo sobre umas recomendações de livros e filmes...
Ah, fiquei muito feliz com os comentários super carinhosos que recebi viu? Muita obrigada meus lindos e lindas!!
Bom começo de semana para todos, beijos com muito amor,





NA FOTO: O COLAR QUE EU COMPREI NA FEIRINHA DE PERUÍBE, E DETALHE, PAGUEI R$8 SÓ!! BARATO NÃO ACHARAM??
15 Comentários

15 comentários:

LP disse...

Oiee BIA!!

Que surpresa boa... que surpresa BIA!!
Gostei de receber um comentário seu no meu blog...e msm estando em férias, resolvi aparecer pra agradecer! Vc me pareceu mega simpática com as palavras lá e aqui já deu pra notar que é mesmo... obrigado de verdade pela visita!
Então, por lá... no meu blog como eu ia tirar este tempo de férias, criei uma série de layouts com pequenas reproduções de layouts usados em outros dias... Escolhi apenas entre aqueles que eu costumo fazer com MULHERES maiores que o normal... montagenzinhas com garotas do jeito q eu vejo Vcs meninas heheh sempre no alto, maiores e poderosas!
Bom... mas eu escolhi ao acaso. Não tá em sequência ou privilegiando datas, nem nada... apenas foram alguns dos que eu mais achei bacanas. ufa, escrevi demais....
Adorei teu jeito de escrever e pretendo voltar mais vezes!! \o// Adoro a José Paulino, assim como o Brás e o Bom Retiro eheheh galeria do rock tb e por ai vai. Mto fofo o colar da feirinha tb, tem mto tempo q não vou pra lá em Peruíbe mas é ótimo né??? Uma vez assisti um casamento na praia lá... show de bola a energia no ar... uhulll
Nó... agora chega de escrever né ehehhe entendo um pouco de html se precisar de algo na volta das férias ehehhe Bjooo.. sucesso e se cuida!!^^

Jana disse...

eu não acredito em supertições não, mas minha mãe é uma coisa de louco! ela tem um chaveiro parecido com esse colar que você compro. O dela tem as pimentinhas e o olhão. ^^
Bom, nunca gostei de biquini. Prefiro maiôs.
e sobre o template, ficou com cinco colunas porque você deve ta usando o modelo antigo do blogger, em html... recomendo que você tente editar um em xml que fica mais bonito e eu acho até mais fácil. No blog 'templates para novo blog' tem um tutorial sobre isso. ^^
Beijão, viu?

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

Oi linda td bem sim! primeiramente quero agradecer sua visita! fiquei muito feliz! bem sobre o wordpress não é tão complicado mais é meio chatinho sabe qualquer coisinha que vc poe errado pronto o site inteiro sai do ar... sim eu as vezes tenho uns ataques de preguiça terríveis hauhauhauhau! linda te linkey no meu blog e estou te seguindo ^^ agora sempre vou estar por aqui! adorei o colar lindo! beijokas fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi lindonaaaa, adorei seu recado no blog! Então varias coisas hahaa: eu tbm não entendi e nem nunca ouvi falar desse soro da Isabela..parece otimo mas...
Eu super necessitava daquele bordado viu!? Quando foi cortar meu cabelo vou perguntar!
Lindona..eu entendo medio de html...se puder te ajudar..me fala que te passo meu msn (mais facil né!?)
Owwww kd a foto dos biquinis hen!?!?! Afe fiquei curiosa ahahaha!
SUPEEERRR quero um chapeu...queria um estilo panama branco sabe!? Bege clarinho!? Estou na procura hahaha, ainda nao axei um que ame!!!
bjo bjo bjo

Thais disse...

Oii.. pode pegar o html pra blogspot classico em algum layout free lá do mynothing (são os templates antigos (800x600)) e editar conforme o tutorial de html. Bjss

Priscila disse...

Confesso que não acredito em amuletos/supertições mais respeito em quem acredita, enfim...cada um tem suas crenças!!!

Eu uso os dois, eu gosto de um bem enfeitado, já que eu não entro na piscina e na água da praia kkkkkk
Eu ODEIO praia/sol/calor/piscina hahaha
Mas, de vez enquanto vou para festa na piscina e quase nunca vou para praia, quase sempre obrigada pelos meus pais
Festa da piscina até que da para "fugir" mais do sol hahaha
Gosto de com bojo, não sei é impressão minha, mais valoriza mais

Ficou PERFEITO o seu layout!!!

Soraia Helena disse...

Oi Bia,
meu ano novo foi bem tranquilo, bem família ;)
Boa sorte pra vc na USP ou UNESP, que Deus te ajude!! Quanto a Evelyn, eu tb sou super fã do trabalho dela, e como pessoa ela é uma princesinha, eu tive a honra de conhecê-la pessoalmente...AMO!
PS: quanto ao meme no meu blog, faça vc tb, vai ser legal saber um pouquinho mais de vc, sabe q eu tb tinha bem mais q 10, mas coloquei as q mais sentiria falta ;)
Beijos menina e tenha um maravilhoso dia.

x Mariiane disse...

BIIIIIA *-*
Eu to bem e você amiga?
Sim, às vezes temos que mudar de visu né amg?! Ano novo, e cara nova \oo/, AUHSUHAUHSU’
é, eu fiquei mt orgulhosa de min , upppii ! E ele ta pensando que a gente vai ficar de novo, hahaha, que ele fique pensando :O , mas, eu estou curtindo isso :$ hihi !
mudando de assunto: amarela amiga?! é, igual eu! Eu não fico morena, no máximo uma corzinha e só : ( aaaiiin que tudo, eu também estou procurando esse colar, e eu acredito em amuletos (yn) aah amiga, faz recomendações de livros, pois eu estou precisando , AUHSUAUH, beeeeeeeeeeijos e eu adorei o seu layout *-* s2

x Mariiane disse...

uuuuupiii, consegui comentar aqui ! o/// *-*

Bruna disse...

Oi Bia, estou passando pra dizer que seu blog é muito Fashion, você será seguida ^^ ! Parabéns.

Juliana (Garota Empreende) disse...

Oie Bia!
Estava eu navegando na net e encontrei seu blog.
Mto fofy's, adorei =) Menina...sol e praia é tudo de bom né...rsrs, eu ao contrário de vc, se saio na rua e ando no sol 5 minutos já me queimo fácil...e sou branca, ou parda...sei lá..acho q deu pra entender né? ahsuahsuah
Ah, ficarei muito feliz com sua visita e comentário no meu blog, o Cantinho da Juliana :) Juby's. Te espero lá ;)
Feliz 2010!!!!
BJus =**

Isa disse...

Hi!! aki esta memso muitoo fofo mesmo!! Pod epegaer nosso award!! Vejo que vc ainda não tem um lay ptoprio!! Poderia encomendas com a gente depois (mas pro enquanto as encomendas estão fechadas) bom eu tb amei o colar pq é dese tipo assim q eu gosto!! Beijinhooos

disse...

Oi
Bia adorei sua visita, vou te linkar no meu blog ok? Agora serei presença assídua nesse canto kkk...
Beijos linda.

Mariella disse...

Oi! Afê, esse lay é perfeito! *w*
Amei o seu colar, #tbmquero :( HDIOAFIDAHFHDAFOIADH.
Não gosto muito de biquínis.
Seu código não está errado não flor, é que quando se põe o background do lay, ele tende a se repetir, foi o que aconteceu no seu, mas isso é super normal! ;) ;*

Mariella disse...

ops, vou te linkar tbm!! ;*