terça-feira, dezembro 29, 2009


Um breve resumo do meu 2009

Oii pessoal, como o ano está acabando, sempre paramos para fazer um balanço do que nos aconteceu de bom e de ruim no ano. Bom, em 2009 tive muitas realizações, e felizmente, nem tantas frustrações.
Nesse ano comprei muitas coisas, graças ao meu consumismo não muito exagerado (algo raro até, pois tenho várias coisas que não uso) grande parte do que comprei esse ano tem alguma utilidade para mim, fiz uns desenhos no meu quarto que está com decoração nova, não comi muita besteira, estudei pra caramba, terminei o colégio, entrei em 3 faculdades, me matriculei no cursinho, passei pra 2ª fase da Unesp, prestei Fuvest, ganhei um primo, perdi um primo, ganhei novos amigos e perdi outros amigos.
No ano de 2009 aprendi a ser mais paciente e a balancear melhor as situações na minha vida, andei muitooo de ônibus e metrô (isso não foi legal, hahahaha), fui em poucos jogos do Palmeiras porque fiquei estudando para provas(isso também não foi legal), decidi qual faculdade cursar (veterinária), fez 1 ano que começei a namorar, fez 1 ano que parei de roer unhas e como consequência fiquei viciada em esmaltes(compro uns 5 por mês), aprendi a andar de salto melhor(pois é, infelizmente isso é verdade, nunca dei muita atenção para saltos, já que sempre gostei de tenis, mas esse ano começei a AMAR sapatos de salto), comprei bastante maquiagem, aprendi a passar blush e a passar delineador (eu achava muito difícil, hahaha, é sério!).
Parando para analisar, esse ano foi um ano muito legal, só senti que passou tão rápido, vocês não tiveram essa sensação? No Reveillón de 2008 planejei fazer várias coisas esse ano, quem disse que deu?? O ano passou mais rápido do que meus projetos, embora alguns foram realizados..
Bom, 2010 tá chegando e junto com ele chega a ideia do Desenvolvimento Sustentável, por isso, vamos cada vez economizar mais energia elétrica, água e as nossas florestas, para o mundo não ser um deserto quando nossos netos nascerem...
O meu ano foi bem legal, e o de vocês, como foi?? Fazendo um balanço foi um ano bom ou ruim?? Realizaram todas as metas planejadas??
Semana que vem vou pra praia, passar um tempo lá descansando, vejo vocês em breve...
Beijos,





NA FOTO: BRUNO, EU E MARI, ANTES DE PULAR DO SKYCOASTER NO HOPI HARI, UM DOS MOMENTOS QUE FIZERAM DE MEU 2009 UM ANO MELHOR!

12 Comentários

12 comentários:

Unknown disse...

O Meu 2009 nao foi dos piores anos... Mas tbm nao dos melhores! Eu mais sobrevivi do que vivi! Mas ta valendo?!

Beijos

Fe

Jana disse...

Oi, Bia!
Bom, na balança o que pesou mais foi o bom nese seu ano. Eu também queria fazer veterinária, mas sou fraca pra sangue e preguiçosa pra esudar (tsi tsi..). Ah, parabéns por ter parado de roer as unhas, é um feito notável, pois é um vicio feio demais, eu também roia, mas parei tem uns 3 anos. ^^ Adoro unhas compridas e me viciei em esmaltes também, adoro um bom vermelhão vinho. :)
Meu ano não foi essas coisonas não, mas sobrevivi e estou pronta pra mais um, espero muitas coisas boas este ano e vão se realizar, amém!
//Sobre meu post, só o começo é pare de uma música, aquele em letras pequeninas. O resto, foi um texto que me veio à cabeça depois de um sonho. ^^
Beijão e obrigada pela tua visita, querida. ^^

Beatriz Gaibina disse...

Oii Felipe, sobrevivendo não é lá muito bom, mas vale sim, o importante é continuar sempre em frente né?!
beijos, Bia
------------------------------------------------------------------
Oi Jana, que bom que na sua balança o que predominou foram as coisas boas (assim como na minha balança). Antes eu pensava muito nisso do sangue e tal, mas agora nao sinto mais nojo quando vejo sangue nem nada, e vou mais salvar do que matar animais né, pensei por esse lado. E estudar eu adoro, sou preguiçosa quando não entendo muito bem a matéria, mas quando entendo, não paro de estudar nunca! ahhahaha
Descobri esse ano que esmaltes são tudo de bom, já to com uns 30 e não paro de comprar, adoro os que tem cores diferentes, tenho 2 verdes, 1 laranja, uns 5 vermelhos, 1 azul, agora quero um amarelo bem forte...bem cor de ovo..ahahaha
Ahhhhh pensei que tinha acontecido mesmo, fiquei sem entender muito bem..ahaaha
beijos e eu que agradeço pela sua visita=)

VaumirtesFreire disse...

Bia, faz muito tempo que você visitou a estação silêncio e conheceu Déborah, o meu Anjo Azul. Mesmo tarde vim lhe agradecer e conhecer um pouco do seu sil~Encio também.
Parabéns pelo Blog e pela alegria pela vida que transmitem ao ler seus textos, imagino quanta alegria não transbordam àqueles que tem a felicidade de ser seus amigos.
Que 2010 seja pra você o melhor ano de sua vida e somente pior do que 2011. Que Deus continue fazendo de você este ser iluminado para continue a iluminar todos que a cerca.
Se possivel visite a estação Silêncio. Mandarei pra você alguns videos da Déborah, ela é uma anjo verdadeiramente.
Vive em silêncio ao meu lado e mesmo nuna falando uma só silaba, consegue me dizer que me ama, com gesto, olhar e atitudes. A amo mais do que minha própria vida, às vezes penso que ela é um complemento de mim tamanha a necesidade de sua presença ao meu lado.
Obrigado pelo seu carinho a Déborah e até mais.
Meu e-mail é vaumirtes@gmail.com

Priscila disse...

kkkkk sempre fui esmaltrola, mais esse ano foi O ANOOkkk as marcas de esmalte lançaram muitaaa cores e diferentes, porque antes as cores (pelo menos eu acho) eram bem mais parecida e não se tinha tanta opcções como nesse ano

Tênnis para mimm é só em academia e escola hahaha nunca fui de gostar de tênnis kkkkk

Confesso que nunca fasso baleceamento de como foi meu ano kkkkk hum....sei la...o que sou hoje é graça ao meu passado, aprendir com meus erros

Mari disse...

Não tenho muito o que comentar do meu ano..
Só quero te agradecer por ter feito dele, um dos melhores de toda a minha vida!
Com certeza pular do Skycoaster com você e com o Bru foi a melhor coisa do ano pra mim!

Beijos

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

Oie adorei seu blog! primeira vez que visito! muito fowfo! quando puder visita o meu blog tb! bem meu ano não foi muito bom não espero que esse ano que entrou seja melhor se Deus quiser... beijos!

Anônimo disse...

OI lindonaaa! Desculpa a demora pra vir aqui conhecer o seu blog viu!?!?! Ando total desligada ahahaha! Adorei o seu blog, super fofo!!!
Espero que a cada dia vc goste mais do meu cantinho!
Um BJO!

Isadora disse...

Oi! Obrigada pela visita e pelos elogios! Eu começei da forma mais simples, pegando modelos de layouts já prontos e fazendo aquela coisinha bem "novata". Mais ai eu fui aprendendo mais com o tempo, na verdade, não precisa de aula nem nada, você só tem que colocar como se sente no layout! É, bem bonito reveillon na paulista, foi a primeira vez que fui e adorei. Hihi, comprar coisas é sempre bom né? Eu comprei muito pouco em 2009 e nunca andei de metrô :x Eu parei de roer as unhas a menos de um ano e me sinte beeem melhor! Pois é, temos que cuidar da natureza né? Meu ano foi bom, mais algo está dizendo que 2010 vai ser melhor *--* Bom proveito da praia e estou esperando o próximo post! Beijos!

ingrid disse...

achei o seu blog lindo, sério.
Meu 2009 foi bom, conheci muita gente, adquiri novos gostos musicais, gosto por moda e por fotografia. Eu também sou muito viciada em esmaltes, compro as cores mais "exóticas" haha. Acho bem legal você fazer veterinária, era um sonho meu quando pequena, mas descobri que não tenho vocação pra dar injeção e essas coisas e desiti. Não curto muito salto, uso mais tênis e sandálias baixas, talvez comigo mude como mudou com você. Espero que 2010 seja um ano de realizações pra você!

Beatriz Gaibina disse...

Oii Vaumirtes, tudo bem??
Quanto tempo !! Claro que lembro de você e de Déborah, até lembro da sua outra filha..
Respondi pra você via e-mail, tudo bem??
Brigada pelas lindas palavras viu, que tudo volte em dobro pra você e que 2010 seja O ano para todos nós.
Um beijo, Bia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiee Priscila, tudo bem com vc?? Nossa, esse ano os lançamentos foram tudo de ótimo! ahahaha, eu pirei muito, acho que é bem isso mesmo que vc falou (com tantas inovações, todo mundo começou a gostar mais de esmaltes, de pintar as unhas).
Quanto a tênis, eu amo, acho super confortável, e acho que vai com qualquer roupa, menos com vestido que não acho que fique muito legal (dependendo do vestido e do tenis).
Todo final de ano faço um balanço, pra falar a verdade, todos os dias de minha vida eu faço um balanço, vejo o que consegui e o que perdi em determinado dia, mes ou ano.
Volte sempre viu, estarei esperando sua visita!!
Beijão, Bia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mari querida, esse ano foi um ano de renovações, de muitos acontecimentos, muitas realizações, de muitas aprovações em vestibulares para nós duas!! Você sabe que pode contar comigo sempre e que quando precisa de uma mão amiga, é só estender a sua pois a minha está sempre esticada para te ajudar...!!
Beijos com muito amor e te amo muito, Bia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Kaah, já visitei seu blog, também é uma graça viu, achei super fofo, amo verde, e com aquela menina escutando música, achei super fofo, vc que fez o layout do seu blog ou pegou pronto??
Beijos, Bia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Sil, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Hahahaha, obrigada pela visita viu!! Então, eu amei seu cantinho, tem dicas de roupas, de cabelo, enfim, tudo que eu amo!! ahahahahaa, continue com ele, que minha visita a partir de agora é garantida!! E estou te seguindo no Twitter=]
Beijão, Bia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Isadora, como vai, tudo bem por aí ???
Então, o que eu sinto mais dificuldade é de achar as figuras certas, do jeito que eu quero, e de mexer com o código xml, ou quando é o html, o jeito que as colunas ficam dispostas, parece que não ficam do jeito que quero, que triste isso !!
Nossa, andar de metrô é legal até, morro de vontade de andar nos metrôs de Londres, Nova York, para aí sim falar que andar de metrô é MUITOOOO legal, ahahhaaha...
A praia foi ótima e já tem post novo ...está fresquinho, fresquinho!! hahahahaa...
Beijones, Bia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Ingrid, brigada pelo elogio, também achei lindo esse layout...mudei ontem, antes era um mais no estilo fofinho, e não vaidoso, como esse é...
Compro cores super diferentes também, tenho verde, azul, laranja, agora quero um amarelo! hahaaha, acho lindo, sério...
Sandálias baixas, eu adoro, chinelos também, uma havaianas nunca deve ser dispensada...ahahaha...
Quanto a profissão, resolvi seguir essa carreira pois fiz um curso, e aí vi que é muito legal...
Que esse ano tenha muitas realizações para nós né!!!!
Beijinhos, Bia

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

o Layout eu peguei aqui http://www.ipietoon.com/ beijos!